Quem é Profeta Racional


Sou o Profeta Racional, o maior destruidor de ilusões do Brasil. Do alto do Himalaia, na minha residência montanhosa, tenho visão panorâmica do planeta inteiro e vou te alertar para as enganações manipulativas que fazem a nós. Vou detonar os mitos da sociedade e tirar máscaras de idealizações, preconceitos, emoções e qualquer coisa que esteja longe da realidade crua. Vou enfim, tirar homens e mulheres do lodo do mundo imaginário e escancarar o mundo real.


Nasci num local chamado Planeta Terra, e até então tinha vivido uma vida medíocre e leviana. Junto com meus conterrâneos terráqueos, sou vítima de sistemas e sistemas de manipulação e jogos de poder. Assisti a degradação do meu povo, a corrosão moral, a destruição física, e a lavagem cerebral. Fiquei quieto, pouco  pude fazer. Quanto mais conhecia as desgraças do meu povo, mais irritado eu ficava.

Quando estávamos todos na merda, parávamos para descansar. Assistíamos televisão, líamos jornais, e conversávamos no bar. E incrivelmente tudo parecia normal. As pessoas se conformavam com miséria, destruição, guerra, corrupção, e com qualquer tipo de mazela social. Ninguém fazia nada. Apenas sofríamos no dia-a-dia, mas achávamos que tudo estava dentro dos padrões. Eis que felizmente, tive uma visão.

Em um dos meus sonhos, vi a figura branca de uma divindade, uma forte luz percorreu meus olhos e no mesmo instante, ouvi uma voz: “A humanidade está no caos, se autodestruindo, com sérios problemas estruturais. E convoco você para ser o Profeta, o homem que alertará seus conterrâneos e mostrará a realidade sem máscaras”. E continuou: “A sociedade está doente, e se você criar um blog, este será um antibiótico para as bactérias do mal". Deste então, tenho dedicado minha vida a esse espaço de visões e reflexões, alertando meus conterrâneos para a necessidade de reformas, quebra de paradigmas e mudanças!

Por fim, convoco todos a participarem da minha luta, arrebentando as máscaras das relações humanas, destruindo mitos pré-concebidos, desmontando idéias cristalizadas e solidificando novos horizontes!

Ah, isso é uma analogia, BABACAS. Eu não moro no Himalaia e nem tive visões., mas isso não invalida  minhas idéias. Estou sentado confortavelmente no meu computador comendo salgadinho e ouvindo música. Porém meu blog é tão realista, mas tão  realista, que até a mitologia criada em torno do profeta foi cruelmente desmascarada nesse parágrafo.
 
Para o bem de todos, recomendo: leiam as profecias racionais!
Raivosamente, O Profeta